terça-feira, 24 de dezembro de 2013

AQUI ESTÁ O NATAL!


Só em Jesus, podemos encontrar a verdadeira paz, pois Ele, somente Ele, é o Príncipe da Paz como nos diz Isaías 9.6 - Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
Também no Evangelho de João 14.27, Jesus nos diz - Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
Para que nós, realmente, possamos ter esta paz de Jesus é necessário que já tenhamos feito a nossa decisão por Cristo, ou seja, que já O tenhamos aceito como nosso Senhor e Salvador.
Você já tomou está decisão?
Saiba de uma coisa! Ninguém já nasce tendo aceito Jesus em sua vida. É preciso que, um dia, você decida aceitá-Lo e, este dia será sempre lembrado por você, o dia em que você resolveu aceitar o sacrifício de Jesus na cruz do Calvário, derramando o sangue dEle para redimi-nos de nossos pecados.

Agora, já perdoada de seus pecados e tendo Jesus em sua vida, você poderá gozar da verdadeira paz que o mundo ímpio não conhece. Jesus Cristo, o Príncipe da Paz.

A PLENITUDE DOS TEMPOS

  Gálatas 4:4 – mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei.   Neste texto o apóstolo...