sábado, 6 de dezembro de 2014

OS FANTASMAS NÃO SÃO DE BRINCADEIRA


Veja o episódio dos espíritos zombeteiros clicando aqui!


Um dos repetidos episódios da série de televisão humorística mexicana Chaves apresentou uma sessão tosca e cômica de uma comunicação com espíritos zombeteiros. No final desse episódio, a Bruxa do 71 disse: “Foi bobagem. Porém eu já me convenci de que isso não é verdade. E que somente as pessoas ignorantes podem acreditar em mortos que aparecem ou em coisas semelhantes.”
A "Bruxa do 71" tem razão ao afirmar ser ignorância acreditar que os espíritos dos mortos aparecem. Pois na verdade não são os espíritos de mortos, mas sim demônios disfarçados. Isso é simples de compreender. Deus proíbe a prática de consultar mortos (Dt 18.10-11). A Bíblia também diz que quando uma pessoa morre o espírito volta para Deus que o julgará (Ec 12.7;Ap 20.12). Como a Bíblia proíbe consultar mortos e os mortos não sabem de coisa alguma (Ec 9.5), quem são os espíritos dos mortos com quem algumas pessoas afirmam conversar? Sim, são os demônios que se fazem passar por espíritos dos mortos. Lembre-se que Satanás engana desde o princípio e continua enganando para destruir vidas e afastá-las de Deus. Deus, portanto, proíbe a consulta aos mortos para não sermos vítimas das ações de demônios.

Não acredite que os espíritos zombeteiros e os poltergeist são espíritos brincalhões inofensivos. Isso não é verdade, porque espírito zombeteiro é aquele zomba e poltergeist é um fenômeno de perturbação. Satanás “brinca” para chamar à atenção, enganar e depois destruir. Não consulte demônios e nem “brinque” com eles. Siga a Bíblia!

A PLENITUDE DOS TEMPOS

  Gálatas 4:4 – mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei.   Neste texto o apóstolo...