quarta-feira, 8 de julho de 2015

LOUSA LIMPA


LOUSA  LIMPA
“Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto”. (Salmo 51.10)


VOCÊ já teve a experiência na escola de apagar uma lousa inteira'? Quando o quadro negro está limpo, como se nada jamais tivesse sido escrito nele. Isto é o que Deus faz por nós quando chegamos a ele confessando nossos pecados. (I João 1.9) diz: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”.
Quantas vezes em sua vida você já desejou poder começar tudo novamente com uma lousa limpa, com uma nova vida? Resolva agora mesmo permitir a Deus limpar sua lousa, confessando seus pecados e deixando-o dar a você um novo começo. O apóstolo Paulo fez isso quando disse: “... esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus (Filipenses 3 .1 3 -1 4 ).
Nosso Deus e Pai, coloco-me diante de ti consciente dos meus pecados e das minhas faltas, mas confio no teu amor e na tua misericórdia por mim. Obrigado por conceder-me tua maravilhosa Graça e teu perdão e por deixar a lousa da minha vida totalmente limpa. Permite que eu recomece tudo contigo e que viva dentro do teu propósito para minha vida, agora e para sempre, através de Jesus Cristo, meu Salvador. Amém.

Pr. Luciano Garcia, sem cera.

A PLENITUDE DOS TEMPOS

  Gálatas 4:4 – mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei.   Neste texto o apóstolo...