sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O QUE FAZER QUANDO NÃO HÁ NADA PARA FAZER? 12 SOLUÇÕES PARA RESPONDER A ESTA PERGUNTA.



PARTE II

QUANDO NADA PODEMOS FAZER, DEUS ENVIA SOCORRO.
E eis que sobreveio o anjo do Senhor, (Atos 12.7a).
     Tenho certeza que em algum momento em sua vida, onde você se via em um beco sem saída e sem rumo, inesperadamente a solução chegou até a suas mãos. Isto se chama Espírito Santo de Deus trabalhando em seu favor, trazendo conforto nos momentos de desespero. E sabemos que a carta aos Hebreus fala: Não são porventura todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação?” (Hebreus 1.14). E neste momento lendo e observando este belo texto te pergunto: Você quer herdar a salvação? Você teme a Deus? Se sua resposta for sim para as duas, então você receberá a proteção de Deus através de seus anjos.
NÃO SE DESESPERE, CLAME A DEUS E MAIS CEDO OU MAIS TARDE O ANJO CHEGARÁ!
  
QUANDO NADA PODEMOS FAZER, DEUS TRAZ LUZ.
E resplandeceu uma luz na prisão; (Atos 12:7b).
     A prisão onde estava Pedro deveria de estar um breu, porém a luz do anjo trouxe claridade ao ambiente. Meus irmãos e amigos, onde Deus está a escuridão não faz morada. Jesus disse:Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.” (João 8.12). Se a mente está obscura, se a vida está dura e cheia de caminhos caliginosos, deixe Jesus entrar e nunca mais você andará tateando por esta vida.
ESTA NO ESCURO GRITE POR JESUS, POIS ELE É A LUZ!
QUANDO NADA PODEMOS FAZER, DEUS NOS TOCA.
E, tocando a Pedro no lado, (Atos 12:7c).

 Pedro poderia estar pensando ser um sonho como ressalta o verso 9 – “E, saindo, o seguia. E não sabia que era real o que estava sendo feito pelo anjo, mas cuidava que via alguma visão.” Por isso o anjo lhe tocou para que ele sentisse a presença de Deus diante dele. Temos em nossas vidas tantas coisas que queremos resolver com nossas próprias mãos, mas o poder de Deus em nossa vida é manifestado com apenas um toque.

CLAME AO SENHOR PARA QUE ELE TOQUE EM SUA VIDA

A PLENITUDE DOS TEMPOS

  Gálatas 4:4 – mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei.   Neste texto o apóstolo...