domingo, 7 de novembro de 2010

FÓRMULA 1, SEM BRASILEIROS!


Este final de semana foi de velocidade no Brasil, o GP de formula 1 em Interlagos. A corrida começou com a disputa entre Alonso, Webber, Vettel e Hamilton, uma corrida como gostamos de ver com muitas disputas e ultrapassagens. Na bandeirada final Vettel viu a quadriculada primeiro depois Weber e Alonso.
Sobre os brasileiros, prefiro falar do lançamento do filme de Ayrton Senna que terá lançamento nesta sexta-feira, onde veremos em minha opinião o maior piloto de todos os tempos, um homem que deu a todo povo brasileiro a alegria de ser brasileiro. Então, amigos é simples responder a pergunta de meu amigo sobre se iremos ter novamente a alegria de ver fórmula 1: Espero que sim, quem espera sempre alcança! Ainda mais ouvindo essas palavras do Massa: “A minha corrida foi um desastre. Não digo que foi a minha pior no Brasil, já que teve corrida em que eu nem cheguei ao final. Mas essa foi desastrosa”.
            Deixemos a tristeza para lá, e assista a este vídeo de 1993 de Ayrton Senna em Donnington Park, onde ele largou em quarto caiu para quinto e antes de completar uma volta já era primeiro. Este é o eterno Senna! E escuto ainda de muitos que o Schumacher é o melhor piloto da história que piada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PLENITUDE DOS TEMPOS

  Gálatas 4:4 – mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei.   Neste texto o apóstolo...