quinta-feira, 4 de novembro de 2010

BRASIL E ITÁLIA

Adoro esporte, principalmente o voleibol, mas não estou conseguindo assistir o campeonato mundial feminino de vôlei, pois é no Japão e os jogos passam por volta de duas e três da manhã. Bem! Estava vendo um programa de esportes e o apresentador anunciou vitória brasileira sobre as italianas por três sets a zero, e todos diziam que tinha sido um jogo super fácil para as brasileiras, fiquei estarrecido não acreditando muito no que ouvia.
            Pronto! Corri para sala a fim de ver o VT da partida, e não é que as brasileiras simplesmente atropelaram as meninas da bota, o terceiro set foi 25x7 nem nos meus melhores sonhos isto seria possível, mas aconteceu! Um pouco deste resultado alcançado devido às patadas atômicas da Natália, jogando fora de sua posição como ponteira passadora. Cometi uma indelicadeza não é uma patada, mas sim delicadas mãos de uma lady (mas atômica).
            Não podemos esquecer que neste final de semana temos o grande prêmio de fórmula 1 em Interlagos, para quem gosta é um grande programa, para quem deixou de gostar como este que vos escreve o melhor é assistir em casa. Mas a briga entre Brasil e Itália continua nesta corrida, porém quem leva vantagem é a Espanha de Fernando Alonso, e enquanto o nosso Massa nós já sabemos, o fiel escudeiro como ele mesmo já disse: "Quando tem um piloto lá na frente tirando pontos dos outros candidatos ao título é sempre importante. Eu me vejo lá e com certeza estou pensando em começar e terminar a corrida na melhor posição possível". É isso terminar a corrida, por isso eu torço pelo vôlei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PLENITUDE DOS TEMPOS

  Gálatas 4:4 – mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei.   Neste texto o apóstolo...